CHANCE

Ainda estou por aqui.
E te dou tudo.

Minha insônia velha, e todas as minhas madrugadas.
Minha janela escura, meio penumbra de noite, crepúsculo da nova manhã.

Compromissos? Serão todos seus.
Nada tenho a fazer.
Apenas cafuné, beijo de olho, ver sorrisos, suas brincadeiras, nossos poemas.

Te tenho todo em mim, e não precisarei mais de saudades.
Todos os meus cuidados.

Estou nua, amor, tire o meu lençol.

Seja a minha lei, tome o meu olhar, proteja esse restinho, salve esse cordão, esse anel, nosso amor.

Te dou, sim, minha maior renúncia.
O meu total prazer.
Todos os meus sonhos.
Tudo. É absoluto, é todo seu.

Apenas desaprenda, e sigamos nesse chão: tantas luas, sóis, nuvens e marés de antes.

Uma praia nova.
Um presente novo.
Todos os amores.

Queira!

Agora acorde.
Venha tomar café comigo.

Gilda. 13.02.14 (5:30 a.m.).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAZÃO EM COISA ALGUMA

Quando

MAL-ME-QUER