Partiu linha um

Eu não tenho mais velharias pra doar Inclusive, pode levar todas
Basta de lembranças tolas

Os dizeres, os quereres já se foram
E não há também mais nenhum amor

Vê algo aqui?
Nada.

Nenhum resquício de mim para ti,
Meu bem

Essa cama nunca me pareceu tão grande, Jéo

Mas, e daí?
Eu cresci um pouco
Caibo em espaços novos de corações fundos
Mergulho

Jogue no lixo o seu amor vão, leve de volta para agora
mentiras, falsas preocupações, cuidados de araque

Foi tudo falho
Meu vazio é verdadeiro

Nesse canto eu ainda não me reconheço
Nem como hoje
Isso foi tudo no ontem
Chega de poemas feios

De biquini,
à espera do Sol
Alô?
Tum, Tum, Tum, Tum, Tum, Tum, Tum...

Eu, finalmente, aceito.

Gilda, 19.04.2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAZÃO EM COISA ALGUMA

Quando

MAL-ME-QUER