tem um João no meu Natal

Hey, lindo... Deixa eu te falar...

Nesses dias, nossos dias, em que pude partilhar um pouco da vida contigo, me vi em um novo lugar. De repente, conheci uma parceria, um cuidado e uma troca tão lindas e tão a nossa cara e do nosso jeito, que eu não tenho muito o que dizer além de agradecer. Gratidão é a palavra do ano, e ela é toda pra você. Sou muito grata ao universo por termos nos reencontrado, e por acordar e me pegar pensando, cheia de sorrisos, em todos os beijos e carinhos. Nos meus dedos nos seus cachinhos, na sua barba grande e no seu bigode. Até quando vou pentear meu cabelo, e vejo esse dread meio embolado, volto no tempo e fico rindo, lembrando, como se fosse hoje, das nossas conversas, cheias de intimidade e amor. Porque, no meu hoje, você está em tudo. Está todo em mim.

Às vezes nem acredito que temos um ao outro, seja no nosso café da manhã, na nossa cama partilhada, ora junto, ora separado, nas nossas séries desencontradas, na nossa comidinha de domingo, nas nossas madrugadas, nos nossos improvisos. Eu adoro cada instante, todas as trocas, nossas brechas e janelas, entradas e saídas. Gosto do teu cheiro, e de enlouquecer nas suas mãos, bocas, e quando você não está, sinto saudades até da sua fumaça e do seu jeito fofo de perder as coisas em casa. Eu amo essa vida contigo, amo cada tantinho seu. Gosto do nunca e do agora que não acaba. 

E amo essa nova pessoa que sou agora, porque ela é diferente de tudo o que já fui, é uma outra coisa, uma nova poesia. Eu adoro ver você brincando com Marina, as carinhas e jogos e trocas tão peculiares... 

E eu te agradeço mesmo, lindo, porque, mesmo sem saber, e por, sem querer, encher a minha vida de amor, de leveza e música, você fez e faz meu coração transbordar de tanta felicidade. Eu não sei qual é o seu segredo, eu só sei que não estou mais perdida, ou estou, mas é um perder tão bom... 

Eu desejo, então, que todo o meu amor chegue até você e te contagie, e te acalme, e te dê toda a paz e luz que você me traz. 

Dos presentes que a vida me deu, você está entre os maiores, e é, sem dúvida, o mais bonito. Eu sei, eu tô meio brega, meio piegas, mas é que essa coisa do Natal mexe muito comigo, e essa saudade, esse tesão estão bagunçando tudo por aqui.

Eu queria mesmo era fazer um fragmento, uma poesia bem bonita, porque você merece minha melhor escrita, mas eu tô muito mais pra paixão, sexo e saudade, então, te dou esse meu desabafo meio declaração de amor. 

Parabéns pelos nossos cinco meses, pelo nosso Natal e pela nossa linda rotina. 

Te amo em tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAZÃO EM COISA ALGUMA

Quando

MAL-ME-QUER