It's just an e-mail

Eu te amo.

E é uma pena, pra mim, ainda cultivar esse sentimento.

Claro, há muito que vangloriar e sorrir.

Mas hoje, há muito que lamentar.

Lamento, então, toda a minha Saudade,

Essa, com S maiúsculo, porque é ímpar, singular, peculiar. Eterna.

Lamento toda a minha mágoa, que, por mais que tente, não consigo deixar passar.

Você não passa. Renova-se a cada dia, a cada sonho, pesadelo à noite acordada.

Lamento a minha tristeza de hoje. E de ontem, e do dia em que brindei os sete por três dias, e de você não tive nem a lembrança da nossa data.

Lamento minha inveja, ao te ver sorrir, comprar brinquedos novos, brindar amores que não o nosso. Invejo as suas más companhias, porque não sou eu a estar te mal acompanhando.

Lamento a minha raiva, a minha vontade de não te ouvir, não te atender, não te ver, não te querer. E imediatamente querer enlouquecidamente um segundo, que seja, de você.

Lamento minha vontade. Ela é só minha, não vejo nada vindo de você.

Pronto, virei o próprio muro das lamentações. Só lamento, reclamo, esbravejo, pois que é tudo o que eu posso fazer.

Agredir, espernear, chorar. Beber, rir, difamar, chorar de novo. Te chamar o tempo todo, te esperar, te ver em tudo, e inutilmente não te achar em nada.

E continuar a buscar. Continuar a te amar.

Inútil e lamentavelmente.

Que pena.

Comentários

  1. Como dirá nossa amiga "Vc é meu orgulho" eitá que escreve bem viu???
    Lindíssimo, apesar dos pesares, de todos eles. Mas se vem de vc, se é um pouco de ti, por si só já é belo mesmo assim!!
    Estou aqui .. seeempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RAZÃO EM COISA ALGUMA

Coisas

Quando