E se hoje fosse outro dia?

A casa varreria
Dos amigos eu seria
Do sofrer me escondia
E assim eu serei...

Como a noite sem fim
Mergulhada ao silêncio das ruas
Em notas cruas, vazias
e acordes ruins

Se hoje fosse outro dia
Rimas novas escreveria
Em versos e letras em que pudesse me ver
Num novo e profuso voo
De liberdade e porta aberta
Sem amarras de um amor
mal-lavado,
mal-cheiroso,
mal-acabado.
Aliás, cadê meu espelho, onde nova me ver poderia?
Ah, se hoje fosse outro dia, eu sim, poderia
Renovada e refeita,
Me ver e rever.

No dia de outro tempo,
Desmonte do pensamento,
Surpesa em vermelho falhante
De mulher mutante...

Se fosse mesmo um outro dia...
Eu reinventaria todo o meu ser
Todo o meu eu
Eu seria além de mim
Um outro alguém
que não você.



"Fechou abertamente".

Bibo, Zelina, Thais, Vinícius, Josy.

26.11.2010.

Em Bin.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RAZÃO EM COISA ALGUMA

Quando

MAL-ME-QUER