Dele

Por que você me olha assim?
Não faz isso...
Eu o vejo, com a mão no queixo,
Como que a me elucidar os pensamentos
As agruras
As angústias
Ele nada me diz
Não com palavras de voz
Mas as palavras desses olhos
Ai, esses, ardósia que eu tanto amo
E desejo mais que morango com chantilly
Apesar de nunca ter comido
Aí, quando ele me fuzila
E me prende profundamente
Nesses vidrilhos verdes
Tão verdadeiros
Que quase penso serem meus
E ele me vê
Só a mim
Como nenhum, ninguém
Eu me sinto tão nua
Tão sua
que quase tiro a roupa pra mostrar meus peitos novos
mas, eis que exito
porque o seu olhar
Que eu vejo em branco e preto
não me pede sexo
não me pede nada
apenas me dá
calafrios,
o pensar
e me deixa atônita,
louca,
calma
alma,

Mar.

Ai, esse olhar, esse olhar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando

RAZÃO EM COISA ALGUMA

MAL-ME-QUER